quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lyninha.[link=http://www.doce-mensagem.com]


[/link]

[b]Mais recados? http://www.doce-mensagem.com[/b]
[link=http://www.doce-mensagem.com]


[/link]

[b]Mais recados? http://www.doce-mensagem.com[/b]

domingo, 20 de dezembro de 2009

Show do Verão na Praia Grande: Verão é Você versão 2010


Show do Verão na Praia Grande: Verão é Você versão 2010.

O Show do Verão é você vai ser montado na praia do Bairro de Tupi entre as ruas Caribás e Carlos José Borstens. Os Shows programados inicialmente são:31 de dezembro (Reveillon) - Tô Legal


Formado por Betinho, Lemis e Alê e Klebinho, o Grupo To Legal completa nove anos de estrada, e traz a Praia Grande grandes sucessos do pagode, além de trabalhos autorais que já caem no gosto do público, como “Na Espera” e “O Tempo Vai Dizer”.






Dia 1 de Janeiro - Edson


Após a separação da dupla Edson & Hudson, Edson divulga as canções de seu álbum solo, “Edson e Você”.






Dia 2 – Marcos & Belutti


Com pouco mais de um ano de carreira, a dupla descoberta por Bruno, parceiro do sertanejo Marrone, já emplacou suas canções românticas nas paradas de sucesso pelo Brasil.






As músicas Você não Merece, Tudo no Olhar e Perdoa Amor estão entre os hits de Marcos & Belutti que conquistaram principalmente o público universitário e não devem ficar de fora do show em Praia Grande.






Dia 3 – Pixote/Sorriso Maroto


Pixote: Formado em 1993 na capital paulista, o grupo chegou a ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba de São Paulo. Já com o nome definitivo, gravaram, em 1995, seu disco de estréia. O grupo lançou também os CDs “Tão Inocente” e “Tá Bom Demais”.






Sorriso Maroto - cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são considerados as novas caras do pagode no País. Apostando em letras românticas, o grupo faz sucesso com músicas próprias, além de regravações, como “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho, sempre em ritmo de pagode.






Dia 8 – Jeito Moleque


O Jeito Moleque apresenta o show da turnê do seu mais recente álbum Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia. No show, a banda faz um set acústico, onde apresenta suas releituras para composições de grandes nomes da música brasileira, como “Maneiras” (Zeca Pagodinho), “Boa Sorte / Good Luck” (Vanessa da Mata/ Ben Harper), “A Estrada” (Toni Garrido/ Bino Farias/Da Gama/Lazão), “Pescador de Ilusões” (O Rappa), dentre outros. O cenário do show cria uma atmosfera híbrida, utilizando materiais naturais, como madeira de manejo sustentável, aliados à tecnologia de painéis e cortinas de leds, além de moving lights.






Dia 9 – Nuwance / Art Popular


Nuwance: Em nova fase, a banda mistura vários ritmos dançantes, combinando pagode, MPB, pop, rap, dentre outros, mostrando o verdadeiro significado do nome do grupo e agradando diversos gostos musicais.






Art Popular - Formada atualmente por Pedrinho Black, Márcio Art, Denilson Pimpolho, Tcharlinho, Evandro e Malli, a banda estourou em 1997 com o disco Sambapopbrasil, que trouxe inovações, como a mistura de samba e ritmos eletrônicos em Requebrabum. O volume seguinte, Sambapopbrasil 2, veio com convidados como o grupo vocal norte-americano Take Six e o cantor pop Billy Paul. Em 2000, lançam seu sexto título, "Acústico MTV", um disco ao vivo com participação de Jorge Ben Jor.






Dia 10 – Hugo Pena & Gabriel


Conheceram-se quando Hugo (Nova Fátima/PR),que tocava em uma casa noturna,não pôde se apresentar e foi substituído por Gabriel(Maringá/PR).Juntaram-se e tempos depois lançaram o primeiro CD,com algumas músicas consagrando-os.Hoje a dupla tem 4 CD’s gravados e 2 DVD’s.






Dia 15 – Luan Santana


Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção. Apesar da pouca idade, Luan Santana já participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Coutry, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil.






Dia 16 – Raça Negra


Banda paulista de pagode romântico, surgiu em 1983 na Zona Leste de São Paulo. A banda, formada por Luiz Carlos, Paulinho, Fena, Fernando Monstrinho, Café, Fininho e Gabu promete trazer a Praia Grande grandes sucessos como "Cigana", "Quando Te Encontrei", "Cheia de Manias", "Doce Paixão" e "Me Leva Junto com Você".






Dia 19 – Inimigos da HP


A banda paulistana de pagode-pop começou a carreira em 1999, tocando no circuito universitário de São Paulo. Caracterizada pela mistura de ritmos, as composições da banda têm pitadas de groove, funk, dance music e funk carioca. Um show dos Inimigos, como abreviam os fãs, é um espetáculo completo, com cara de balada.






Dia 22 - Belo


Um dos mais consagrados cantores de pagode do Brasil, Belo traz a Praia Grande sucessos de sua carreira e de seu novo álbum, Primavera, cujno carro-chefe, Reinventar, é hit em todas as rádios populares do País.






Dia 23 – Maria Cecília & Rodolfo


Maria Cecília & Rodolfo é a dupla revelação do sertanejo universitário. Começaram a carreira em Campo Grande, MS, e hoje fazem sucesso em todo o Brasil. No show, sucessos já conhecidos do público, como Se Vira e Quem Ama Cuida.






Dia 24 - Exaltasamba


Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há vinte anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: “Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica”. Com Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo Exaltasamba tem uma trajetória de sucesso, confirmada pela marca de quatro milhões de Cds vendidos em vinte anos de carreira.






Dia 29 - Revelação


O grupo, que começou sua carreira em 1993 com um pçagode de mesa tipicamente cariocxa, traz a Praia Grande canções de seu última trabalho, “Ao Vivo no Morro”. No repertório, sucessos como “Intriga Dessa Gente” e “Se Beber Não Dirija”.






Dia 30 – Harmonia do Samba


Liderado pelo vocalista Xanddy, o Grupo Harmonia do Samba comemora 15 anos de carreira com o lançamento de seu novo CD, “Só Pra Dançar”.






Fonte: PGNotícias










Lyninha.


Chinelos moda praia.

Lyninha.




Tel: (13) 8152-4350 Zenaide.
Praia Grande

Escova Progressiva sem formol:


Passo a passo escova progressiva:

 
Sem formol.

Passo

1 – Aplicação do Shampoo.


A) Lave os cabelos com o shampoo Anti Resíduos, usando uma pequena quantidade de produto, para amolecer as escamoas e logo em seguida enxágue.


B) Repita a operação, massageando com a ponta dos dedos todo o couro cabeludo, para abrir as escamas. Deixe agir entre 2 e 5 minutos depois enxágue.


C) Mais uma vez aplique uma pequena quantidade de shampoo para retirar o que ainda houver de resíduos no cabelo e novamente enxágue e seque 100%.


Passo 2 – Aplicação do Modelador Térmico (ex-escova progressiva). (não testado).


A) Com os cabelos totalmente secos e desembaraçados, aplique com um pincel, mecha a mecha, o modelaldor térmico (Chocolate), a partir de três dedos da raiz. Com um pente fino espalhe por toda a mecha, em seguida massagie, enluvando. Evite excesso naaplicação do produto.


B) Passe o secador frio por todo o cabelo, imediatamente após, conclua a secagem com o secador quente deixando os cabelos ainda úmidos para fazer a escova nos cabelos mais rebeldes.


C) Inicie o processo de escovação cuidando para trabalhar bem a reduição de volume quando necessário.


D) Passe a chapinha em mehas finas com temperatura entre 190ºC e 240ºC. Quanto mais vezes passar a chapinha na mecha, mais liso tende a ficar o cabelo.


Observações:


Caso o cabelo seja muito volumoso e tenha fios grossos, aplique antes da chapinha um Selante, usando apenas uma ou duas gotas do produto.


A retirada do produto pode ser feita entre 1 hora (fios finos) e 3 horas (fios grossos e mais crespos) após a aplicação, ou quando a cliente desejar desde que seja utilizado um shampoo suave e sem sal como os da linha Manutenção. Após a labvagem, os cabelos tenderão ao liso apenas com o uso do secador e os dedos.
Qualquer procedimento com tintura, descoloração ou ralaxamento deveser feito antes da escova.


Pronto! 



Escova Progressiva:





Aprendi a fazer progressiva e como tenho conseguido ótimos resultados resolvi postar aqui para vocês o passo a passo da escova progressiva.


Material Necessário:
 
1. Formula da Escova Progressiva.
2. Secador de Cabelo.
3. Escova e Pente Fino
4. Chapa de Cerâmica.
5. Shampoo Anti-Resíduos.
6. Óculos . (opcional)
7. Luvas de Vinil ou Silicone.
8. Mascara.

Preparo e Aplicação:

1. Misture muito bem todos os ingredientes da formula.
2. Lave os cabelos 2 vezes com o shampoo anti resíduo.
3. Seque o cabelo com o secador.
4. Separe todo o cabelo em mechas.
5. Aplique a mistura a 1 cm do couro cabeludo em todas as mechas.
6. Deixe agir por 30 minutos.
7. Mecha por mecha faça uma escova normal seguida de chapa.

Cuidados Indispensáveis:

1. Não lavar e nem molhar os cabelos por 3 dias.

2. Cuidado para não marcar o cabelo.
3. Não use presilhas, elásticos ou qualquer outra coisa que possa marcar os cabelos.
4. Evite colecar os cabelos para atrás das orelhas.
5. Tome cuidado para não marcar os cabelos ao dormir.

Dicas:

1. Para manter os cabelos cada vez mais fortes, lisos e hidratados repita todo o processo de 45 a 90 dias após a 1º aplicação.
 2. Aplique a formula em um local bem ventilado.
3. Você pode substituir o conteúdo das vitaminas por queratina, mais o defrizante , os 5mg de tioglicolato de amônia devem ser mantidos caso faça escova inteligente
4. Repita a chapa após acordar-se para desmarcar e alinhar os fios novamente.




























sábado, 19 de dezembro de 2009


Título no Brasil: Verônica.




Verônica é professora da rede municipal de ensino há vinte anos e agora, na iminência de se aposentar e passando por sérios problemas pessoais, está exausta e sem a paciência de sempre. Um dia, na escola em que trabalha, ela percebe que ninguém veio buscar Leandro, um aluno de oito anos. Já é tarde da noite quando a professora decide levá-lo em casa. Ao chegar no alto do morro, encontram a polícia e muito tumulto. Traficantes mataram os pais de Leandro e querem matá-lo também. Verônica foge com o menino. Ela procura ajuda e descobre que a policia também está ligada ao assassinato dos pais do menino. Sem poder confiar em ninguém, ela decide esconder o garoto. Assim, Verônica é obrigada a enfrentar policiais e traficantes para sobreviver. E enquanto procura uma maneira de escapar com o menino, redescobre sentimentos que estavam adormecidos na sua vida.



Maravilha assistir o crescimento e maturidade do cinema nacional. Tenho visto filmes muito bons, com conteúdo e história. Pena que não tenham tanta divulgação quanto os filmes americanos. VERÔNICA tem lá suas falhas, mas a história é bem real, faz parte do cotidiano das grandes cidades brasileiras. O melhor de tudo é ver as atuações brilhante de Andréa Beltrão e Marco Ricca.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009




Férias!!!!!





Nossa nem acredito que estou entrando de férias.
Nada de fretado,São Paulo etc..
Obá!!!! Eu mereço!!!! 
Depois da luta eu finalmente volto pra dormir
Dormir até cansar, praia,ver filme, natal ...
Uns dias só para mim
Vou descansar, eu vou comer, viajar,
Faz tanto tempo que não descanso,
Não há mais pressa, nem mais stress
Eu mereço tirar minhas férias
Nada de ruas e avenidas engarrafadas
Eu vou pra praia, curtir meus filhos,
Vou dirigir estrada a fora

Agora deixa eu tirar os saltos e por um belo chinelo e só...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


"Dezembro é mes de começo , e não de fim .

                         



É o mes que fazemos planos e promessas , quase sempre para nós mesmos , promessas para começarmos , ou recomeçarmos alguma coisa .
Decoramos nossas casas e nossas ruas .
Ah , como seria bom se durante todo o ano que vem as ruas fossem sempre assim : alegres e iluminadas !
E como seria bom , a partir de agora , se tivessemos o mesmo zelo com nossa casa que temos em dezembro : toalhas novas , copos , louças ... quem sabe até algum toque na decoração .
Planejamos a ceia , fazemos lista de presentes . Cuidamos de nós mesmos , pensamos no corte de cabelo e na roupa nova . E lembramos também dos nossos amigos e parentes . Lembramos quanto eles calçam , quanto vestem , procuramos saber ou lembrar quais as cores que eles preferem ! Até lembramos o que eles gostam de saborear na ceia e as músicas que eles gostam de ouvir !
Fazemos também lista de pessoas que não vemos há muito tempo , para de alguma forma entrar em contato com elas e quem sabe recomeçarmos a encontrá-las mais vezes .
Que período mágico !
Algumas vezes nos aborrecemos em dezembro ... filas , tumultos , excitação . Mas , podemos evitar o aborrecimento , se procurarmos enxergar que este "tumulto" , na verdade trata-se de uma gostosa euforia que vamos nos lembrar para sempre . Ou se simplesmente , percebermos os olhos brilhantes das crianças ao se depararem com algum dos muitos homens fantasiados de Papai Noel que encontramos por aí .
Outras vezes nos entristecemos , ao olhar para os mais carentes ou lembrar dos que já se foram . Mas , podemos trocar o semblante de tristeza e a apatia , por gestos de compaixão e de solidariedade .
A tristeza da saudade ... bem , essa temos que sentir mesmo . E sentimos com mais intensidade em dezembro ... vamos nos armários e gavetas e lá estão várias fotografias .
E a saudade vira lembrança ... e já-já , um sorriso vai aparecer em nosso rosto , junto com a lágrima que escorre ... pois nas fotografias , lembramos de algumas passagens alegres , divertidas e engraçadas que vivemos com aqueles que já se foram . Algumas fotografias deixam as gavetas , e ficam em destaque nos porta-retratos , para que todo mundo veja . Passamos a ter orgulho de nossas lembranças .
Dezembro é tão começo , que em Dezembro começa o Verão ! A estação mais esperada do ano !

As vezes nem nos damos conta que o verão começa em dezembro !

Sol , férias ... que delícia ! Prometemos também , que a partir de agora vamos tirar férias sempre !

E não havíamos notado isso antes : A paisagem das árvores de verdade se parecem com as árvores de Natal ! As árvores estão verdes e cheias de frutos !

Celebre o começo , ou o recomeço de seus melhores planos , de seus melhores sonhos ! Celebre o inicio do melhor período da sua vida !

Não deixe as luzes de dezembro se apagarem de sua vida daqui para frente !
Dezembro é tão começo , tão começo , que a principal celebração , esta que nos move , comemora o NASCIMENTO !

A vida começa em dezembro ."

Eu quero mesmo é ser feliz!!!




Não perca seu tempo comigo. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais um. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
EU QUERO MESMO È SER FELIZ!!!!!!

Coisas de Mulher.

Coisas que só uma mulher consegue...
Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo.
Comprar uma blusa que não combina com nada, só porque o preço estava irresistível.
Ser tratada feito idiota pelo mecânico da oficina.
Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
Reconhecer o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade,crise de nervos,TPM,etc.
Ser mãe-solteira,mãe-casada,mãe-separada,mãe do marido,namorada.
Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera QUENTE!
Rasgar a meia na entrada da festa e fingir que ta tudo bem.
Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo.
Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual é o melhor ângulo.
Achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo TPM.
Nunca saber se é pra dividir a conta ou se é pra ficar meiguinha.
Ficar completamente feliz porque ele ligou.
Dizer não, só pra ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
Sorrir gentilmente para o chefe, enquanto uma cólica tortura-a como se fosse uma bazuca.
Depois de tudo isso, eu ainda não me conformo como tem homem que sonha e pede a Deus pra virar mulher

bjinhushhh.......pri :yeah:

Greenpeace.


Pensamento positivo.


Pensamento Positivo.


Cada pessoa traz em si um forte componente energético, resultante de interações entre o espírito e o corpo físico, o que é propiciado pelo perispírito ou corpo espiritual, intermediário e catalisador da ligação corpo-espírito.
O componente energético é gerenciado pela mente, que o comanda de duas formas: uma automática ou não consciente, e outra consciente, impulsionada pela vontade. Quanto mais evoluído é o espírito, maior é o comando consciente; quanto menos evoluído, maior é o comando automático. De qualquer maneira, ambos os comandos sempre existem.

O componente energético do ser humano é decorrente do funcionamento conjunto e unitário do corpo e espírito, refletindo o “estado” do complexo humano, ou seja, é decorrente do equilíbrio maior ou menor do corpo e do espírito simultaneamente.

O “estado” de equilíbrio do corpo e do espírito determina a “qualidade” do componente energético. E essa “qualidade” é que condiciona que tipos de energias que o indivíduo afiniza e assimila , pois o componente energético é constantemente renovado pela “metabolização” de energias existentes no ambiente. E as energias que absorvemos são aquelas que afinizamos, ou seja, as que correspondem ao “padrão” do nosso componente energético.


Quanto à parte de nosso corpo físico, para que este segmento contribua com uma energização positiva, é necessário que esteja em equilíbrio, ou seja, com saúde, bem cuidado. É por isso, como exemplo, que o médium passista necessita estar em boa saúde e equilíbrio físico, sem ter vícios, para que seu corpo possa contribuir com boas energias para o passe.


Já o componente espírito, também deve estar em equilíbrio para poder contribuir com a energização positiva do componente energético. Para ter a mente equilibrada, temos que estar transitando em equilíbrio com a Lei Divina ou Natural, ou seja, orientarmos nossa vida de relação com os semelhantes e com a natureza de acordo com a Lei de Amor. Claro que ainda somos imperfeitos e muitas vezes infringimos as leis naturais. Daí a necessidade constante de vigilância, para que erremos menos, e quando errarmos, rapidamente corrigirmos os erros e redirecionarmos a nossa mente e pensamentos para o bem e o amor.


O componente energético tem, portanto, uma grande interação nos dois sentidos (ida e volta) com o corpo físico e com o espírito, um afetando o outro.


Fica fácil entender que para termos saúde física e mental/espiritual, temos que ter energias equilibradas e vice-versa.

Um antigo ditado greco-latino já nos dizia: “mente sã em corpo são”. Isso exprime uma verdade, pelas interações já explicitadas. Por isso, devemos nos preocupar sempre com o equilíbrio de todo o ser, mental e fisicamente. Isso também nos alerta para que, quando estamos com problemas físicos, doentes, temos que reforçar o padrão espiritual, ou seja, buscarmos a compensação energética global por uma maior elevação do padrão espiritual, para não “decairmos” energeticamente. Isso auxiliará mesmo a que o corpo tenda a readquirir o equilíbrio, ou seja, se torne saudável.

Quem se “entrega” à doença, ou seja, não a compensa com um maior equilíbrio espiritual, desequilibra-se energeticamente, o que agrava a doença física e desequilibra ainda mais o espírito. Este fato é fácil de constatar-se observando como as pessoas enfrentam as doenças e dores físicas e os resultados da atitude mental e espiritual de cada um.


Dentro do sistema automático de gerenciamento do componente energético do complexo humano, um dos fatores que mais o influencia é o pensamento, a atitude mental.


Para onde vai o pensamento, liga-se nosso componente energético. Se o nosso pensamento está equilibrado, ligamo-nos, absorvemos e metabolizamos boas energias. O contrário também é verdadeiro. Pensamentos em desequilíbrio nos ligam a energias desequilibradas, as quais assimilamos e metabolizamos, incorporando-as ao nosso componente energético, com as conseqüências disso advindas.






Nossos pensamentos refletem nossa atitude mental, nossa verdade interior. Se nossa atitude mental é equilibrada, nossos pensamentos serão equilibrados, sendo o contrário também verdadeiro.




Quem tem atitude mental positiva, tem comportamento positivo nas atitudes da vida, do dia-a-dia.


Para estar sempre em contato com boas energias, necessitamos estar emitindo sempre pensamentos positivos, equilibrados. Portanto, para nossa segurança e equilíbrio físico e espiritual (saúde) temos que estar emitindo pensamentos positivos.


No entanto, para emitir pensamentos positivos, temos que ter atitude mental positiva, e isso não pode prescindir de atitudes práticas (comportamento e relação) positivas (vontade ao bem e ao amor).


Podemos resumir afirmando que só se tem pensamentos positivos quando nossa atitude mental e, portanto, nossa prática (atitude) diária for positiva, ou seja, se traduza efetivamente na prática do bem e do amor.


Percebe-se portanto, que a prática efetiva do bem e do amor não é necessidade “religiosa” ou “esotérica” ou ainda “mística”. É uma necessidade prática de segurança e equilíbrio energético, físico e espiritual. Só se tem atitude positiva assim. Só desta maneira teremos pensamentos verdadeiramente positivos. Só tendo pensamentos positivos nos ligamos com energias positivas. Só nos ligando com energias positivas, equilibramos nosso componente energético. E isso é fundamental para a saúde física, mental e espiritual.


Busquemos.



domingo, 6 de dezembro de 2009

Cabelos:


RECEITAS PARA COLOCAR NO BORRIFADOR:


Minha filhota tem os cabelos bem cacheados e muito volumosos, isso sempre foi um grande problema para mante lós bonitos.
Acabei descobrindo algumas receitas e dicas para umedecer os cabelos e manter-lós com brilhos.  

Super simples:

Glicerina e Água mineral e um borrifador:

Coloque no borrifador a água mineral e a glicerina,
agitar bem e usar cada vez que for pentear os cabelos.

Para 300 ml de água usar 50ml de glicerina,
(cuidado para não exagerar na glicerina  pois o cabelos podem ficar bem oleosos.



Não usar água da torneira pois contem cloro,
Tem que agitar muito a cada borrifada,

Pode se  colocar  um pouco de mel (pouco mesmo!! Uma colheres).... vou testar, me parece uma ótima idéia (ainda que estranha hehehe), mel sempre deu brilho no meu cabelo



2ª pode-se fazer a receita acima colocando algumas gotas algum óleo essencial, nesse caso sempre que for dar uma borrifada, agite bem o seu borrifador, o cheiro do óleo fica no cabelo. já experimentei óleo de lavada, é uma delícia, passei o dia inteiro sentindo aquele cheiro suave nos meus cabelos, muito agradável!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cazuza:



Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor


Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor

Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom

Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor



Confundo as tuas coxas com as de outras moças

Te mostro toda a dor

Te faço um filho

Te dou outra vida pra te mostrar quem sou

Vago na lua deserta das pedras do Arpoador

Digo 'alô' ao inimigo

Encontro um abrigo no peito do meu traidor



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor



Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou

Vivo num 'clip' sem nexo

Um pierrot retrocesso

meio bossa nova e 'rock'n roll'



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor




Meu amor, meu amor, meu amor...

Visualizações de página do mês passado