sábado, 12 de setembro de 2009

EU.

Sou alguém que cai, se levanta, tropeça, mas sempre anda em frente.


Alguém que ama demais se entrega demais e sofre demais.

E como sou sensível! Quase nunca demonstro, mas às vezes coisas banais acabam me deixando mal.

Sou forte e fraca, corajosa e às vezes muito medrosa. Encaro gigantes, mais não mato uma barata. Sonhadora??? Talvez. Mas quem não o é? Amo muito a minha vida e tenho lidado muito bem com os meus dias difíceis. Dedico meu tempo ao trabalho e a minha família. Adoro passear, comer uma caixa inteirinha de bombom.... hummm, que delícia, kkkk. Não vivo sem um sapato novo e uma compra básica daquilo que não preciso, Adoro fotografias, e ficar vendo filme repetido o final de semana inteiro...

Perco muito tempo com inutilidades na Internet (normal, né?) quando deveria estar fazendo algo mais útil, mas às vezes é inevitável, uma coisa puxa outra e quando vemos já se passaram horas e horas! Sou muito impulsiva. Tomo decisões precipitadas quase que freqüentemente. E minha sinceridade já me colocou em cada fria... É que frias... É melhor não contar a ultima.

Atribuo tudo isso a minha teimosia. Tenho muitos defeitos, sou a versão feminina do machismo... Mais sou uma pessoa com muitas qualidades também. Gosto muito de estar com meus filhos e meu melhor amigo, meu marido, adoro falar, e falo muito!!!

Risada adora dar muita risada. Tenho um ótimo humor. Ah, adoro dormir bastante! Hoje acordei cedinho e já estou com um sono... Mas o melhor é dormir mais cinco minutinhos, e se vão às horas.

Adoro minha casa, mais não gosto de ficar muito em casa, sinto falta de sair um pouquinho. Sair... Planejar algo para o fim de semana. Colocar os filhos no carro e convencer o marido que estaremos de volta andes do Corinthians começar a jogar.

É isso... Está aí um pouquinho de mim!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado