sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Felicidade incomoda?

Incomoda sim, incomoda muita gente, principalmente para aquelas pessoas que não sabem o que é felicidade ou pensam que felicidade é algo que só os merecedores a possuem e quando aparece um outro ser feliz - que não se encadra no pensamento do outro - algo está errado.


Complicado?


Vamos descomplicar. O ser humano é muito invejoso, mas o que pega é o tal do EGO, ele estraga muita coisa, se aprendermos a eliminar o EGO dentro de nós, eliminaremos 70% de nossos problemas.


Voltando ao ser invejoso, para este ser, ele sempre é o centro ou precisa estar sempre nas paradas. É difícil ter que admitir que não é super maravilhoso ser o que julgava ser, entretanto, aprender a ser humilde é uma lição divina, que necessita grande dedicação e muita paciência, consigo próprio.


Se você é um ser feliz e depara-se com pessoas carrancudas, que fazem questão de lhe machucar com olhares, verbalmente... enfim... deixe passar, não pegue esta energia para você, com certeza a sua felicidade está incomodando-a. Tem pessoas que não estão preparadas para a felicidade.


Se você é o ser carrancudo(a) reveja sua vida e analise o que realmente lhe faz não ser feliz. Transforme essa energia para a FELICIDADE! Ela está ao alcance de todos, não escolhe etinia, situação sócio econômica, estado civil...


Seja feliz AGORA, pois só AGORA poderá ser feliz um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado