terça-feira, 6 de outubro de 2009

Despenteia...

Hoje aprendi que é preciso deixar que a Vida te despenteie,


por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...


O mundo é louco, definitivamente louco...


O que é gostoso, engorda.


O que é lindo, custa caro.


O sol que ilumina o teu rosto, enruga.


E o que é realmente bom dessa vida,


Despenteia...


- Fazer amor, despenteia.


- Rir às gargalhadas, despenteia.


- Viajar, voar, correr, entrar no mar,


Despenteia...


- Tirar a roupa, despenteia.


- Beijar à pessoa amada, despenteia.


- Dançar até duvidar se foi boa idéia.


Colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu


Cabelo irreconhecível...


- Então, como sempre, cada vez que nos


Vejamos eu vou estar com o Cabelo Bagunçado...


Mas pode ter certeza que estarei passando pelo


momento mais feliz da minha vida.


E a lei da vida: sempre vai estar mais


Despenteada a mulher que decide ir no


Primeiro carrinho da montanha russa,


Que aquela que decide não subir


Pode ser que me sinta tentada a ser uma


Mulher impecável, toda arrumada por dentro


E por fora.


O aviso de páginas amarelas deste mundo.


Exige boa presença:


Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra,


emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito,


fique séria...


E talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão


me dar a ordem de ser feliz?


Por acaso não se dão conta que para ficar


Bonita eu tenho que me sentir bonita...


A pessoa mais bonita que posso ser.


O único que realmente importa é que ao me


Olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.


Por isso, minha recomendação a todas as


mulheres: Entregue-se, Coma coisas gostosas,


Beije, Abrace, Dance, Apaixone-se, Relaxe,Viaje,


Pule, Durma tarde, Acorde cedo, Corra, Voe, Cante,


Arrume-se para ficar linda, Arrume-se para ficar


confortável, Admire a paisagem, Aproveite, e


Acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!


O pior que pode passar é que, rindo frente ao


espelho, você precise se pentear de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado