quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As diversas fases do meu humor

As diversas fases do meu humor



Pois é estive a ler os meus posts anteriores, vejam só as variações de humor que já tive:






-já passei por a fase romântica (no dia dos namorados)






-já passei por a fase divertida (no carnaval)






-já passei por a fase da revolta






-já passei por a fase de indignação






-já passei por a fase da fúria






- e estou a passar por a fase da tristeza :(






Pois é hoje sinto-me triste e deprimida, sem capacidade de reagir só me apetece enroscar bem enroscadinha e ficar quietinha sem ouvir ninguém, sem falar com ninguém apenas eu e a minha tristeza.






Agora digam-me lá se o meu humor não tem varias fases imprevisíveis? E as vezes penso que tenho aquela doença que se chama a bipolar cujo um dos sintomas é a variação constante de humor, tão depressa estamos na maior das alegrias como no momento seguinte estamos no fim do poço. Ai, ai!!!! Estou mesmo a precisar de ir ver o mar, sabem o mar tem a capacidade de me deixar tranquila e relaxada, exactamente o que estou a precisar, mas como já não posso ir lá hoje talvez tenha sorte e vá no fim-de-semana.






Bem vou embora, bom fim-de-semana para todos e divirtam-se.

Um comentário:

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado