terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cazuza:



Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor


Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor

Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom

Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor



Confundo as tuas coxas com as de outras moças

Te mostro toda a dor

Te faço um filho

Te dou outra vida pra te mostrar quem sou

Vago na lua deserta das pedras do Arpoador

Digo 'alô' ao inimigo

Encontro um abrigo no peito do meu traidor



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor



Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou

Vivo num 'clip' sem nexo

Um pierrot retrocesso

meio bossa nova e 'rock'n roll'



Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor




Meu amor, meu amor, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado