terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu dilema é vencer!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas uma vez

tentou uma vida

me dá uma rasteira,

Mas ela se esqueceu

q sou uma guerreira,

levanto sacudo a poeira,

Tentou-me em lançar um

Buraco Negro,

me levar ao Disispero,

Levantarei guantas vezes

para presiso, recomeçarei

Sem receio Sem Medo,

Não vou dar o gostinho

ao fracaço!

Sou guerreira sou valente

em tudo q faço

Amo viver, quero viver

passar o passe q

vou querer chegar lá

e dizer eu venci!

Cheguei até aqui

Pessoas maravilhosas

em meu caminho encontrei

me ajudaram, e eu os amei

e amarei, a vida é bela pra

Quem não desiste dela

e eu não desistirei ...

lutas no caminho nunca faltará

Mas a fome de vencer me fará chegar lá

Sou quem sou!

Dura na queda, forte,

Mas Fragio Como uma flor,

Peço aos q me amam,

não sintam dó nem pena,

me amem, apenas me amem

como eu sou

retribuo com toda força

Amor esse.

Caminhem ao meu lado

e sorriam comigo, só não

sofram a minha dor

quer meu bem eu agradeço

Não quer obrigado!

presiso seguir em frente

tenho um mundo de presente

E o amo realmente.

agradeço por viver

e pelos obstáculos

q tenho q percorrer

sem eles sei q não tenho

Como vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado