sábado, 30 de janeiro de 2010

Sandálias Rasteiras Verão 2010

Toda mulher adora um salto certo?



Mas tem dias que não dá para colocar aquele mega salto… então optamos pelas rasteirinhas.


Ela são confortáveis, lindas e muito femininas… E simplesmente amo elas…


E elas vão ser a tendência para o verão de 2010!





No verão, as sandálias são as melhores amigas das mulheres para arejar os pés durante os dias de altas temperaturas. Os modelos com saltos dão uma bela postura, além de indicar poder e fetiche, e é claro que as mulheres brasileiras adoram. Mas aquelas que andam bastante durante o dia e prezam pelo conforto, podem apostar nas rasteirinhas do verão 2010, e sem perder o charme!
A cada temporada, as marcas de calçados vêm investindo mais e mais em detalhes que agregam valor e deixam as sandálias rasteiras mais sofisticadas, cheias de aplicações e brilhos.

Na estação quente de 2010, os pés das mulheres ganharão leveza e sofisticação com as sandálias rasteiras. São tiras dispostas de diversas maneiras, das mais finas e delicadas às mais largas e trabalhadas. As rasteirinhas da temporada também podem aparecer mais fechadas, com ares mais pesados.


As rasteiras estilo gladiador continuam em alta no verão 2010, seja fechada ou com tiras, em cores vivas ou neutras, material metalizado ou textura de pele de cobra. Outros modelos também recebem os mesmos tratamentos.

As sandálias baixinhas da estação ganham detalhes como estampas animais, florais, aplicações em cristais, pedraria, e flores fivelas, tressês, bordados e laços.


Toda mulher adora um salto, mas não tem jeito. Quando o verão se aproxima, nada mais confortável que um calçado mais baixo e arejado, para sair relaxada por aí. E isso não significa desleixo: mesmo sem salto algum, as rasteirinhas mais sofisticadas valorizam o visual. Aproveite que o verão 2010 tem um enorme leque de opções e escolha a sua, para caminhar despreocupada!



Lyninha Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika

Um comentário:

  1. ola..tenho interesse em comprar rasteirinhas por atacado, mas kero rasteiras com pedrarias, se alguém puder me informar onde posso encontrar agradeço..

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado