sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A dor da perda de um animal querido

Minha Jully está no céu agora.
Ontem nossa bebe nos deixou.
Amo e amarei sempre meu bebe...

Fique com Deus...



A morte de uma animal de estimação significa a perda da fonte de um amor incondicional. Não há mais para o proprietário o objeto de carinho e proteção. Assim, o proprietário perde o contato com "o mundo natural." Esses sentimentos podem ser especialmente intensos .

Algumas pessoas não conhecem este amor incondicional que os animais nos dão ... só quem tem um animal e estimação sabe a dor que estou sentindo e que minha familia está sentindo ... O fato de sentirmos a morte de um animal não significa que não nos ...eu não sabia que iria doer tanto assim,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado