domingo, 5 de setembro de 2010

Melhores Perfumes

                                                            
Os melhores perfumes importados, maioria das vezes são mais caros, são aqueles que deixam a fragância por mais tempo na pele, perfume é um componente fundamental para a pessoa, tanto para o homen quanto a mulher, isso marca a pessoa, revelando seus traços.


Um perfume é compostos por misturas de essência, os primeiros perfumes foram surgido no Egito, eram usados apenas pelos nobres, devido o valor ser muito alto, e mesmo hoje em dia, pessoas usam muito dinheiro para compra de um perfume, procurando a melhor fragância, pessoas que colecionam perfumes.

Preparamos uma lista de perfumes, que são relacionados como um dos melhores perfumes que existem no mercado, porém tem perfumes que são feito por encomendas, mas os que desejam esse, tem que estar preparado para gastar uma boa grana, confira:



Imperial Majesty, de Clive Christian: existem apenas 10 frascos deste perfume, isso porque ele é artigo para colecionadores. Com o valor de US$ 215.000, ele é o perfume mais caro do mundo. A fragrância do Imperial é indescritível, combinando notas de jasmim, sândalo e bergamota, como esse são feito para poucos.



Chanel – Chanel No. 5: Esse perfume foi um dos primeiros a serem criados, e se mantem no mercado, ele possui 88 anos no mercado, e é um perfume agradavel, muitas mulheres gostam muito dese perfume.



Jean Patou’s Joy: marcado pela combinação de rosas e jasmim, essa fragrância floral fascina e movimenta muitas vendas, encanta muitas pessoas.   



Carolina Herrera 212: talvez seja esse o perfume importado mais acessível ao seu bolso entre os que são citados, cujo aroma suave combina notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão e outros elementos, esse perfume é bastante conhecido, e desenvolvido uma grande linha desse perfume.



Mais existem muitos outros perfumes no mercado, que são bons e acessiveis ao bolso e ao consumidor, os perfumes nacionais estão quase no valor de alguns importados, muitos estão optando por um perfume importado, pelo preço estar compativel com o perfume nacional.



Um comentário:

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado