sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RENEW REVERSALIST.

Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos

Você que tem mais de 35 anos, a Avon Renew tem orgulho de apresentar mais um grande aliado para o seu tratamento anti-idade.


A Avon acaba de lançar no mercado o Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos, um creme anti-idade que possui a exclusiva tecnologia Activinol, uma tecnologia que garante olhos mais luminosos, quase que instantaneamente.

O Complexo Restaurador possui um creme que ajuda melhorar a aparência das rugas, restaurar a luminosidade da área dos olhos, além de uniformizar o tom da pele. Junto com o creme, o complexo vem com um Balm que contém ingredientes iluminadores que transformam a aparência da pele.

Em apenas quatro semanas o resultado já pode ser visto. A pele fica muito mais suave, as olheiras ficam menos escuras e as rugas diminuem.

Procure agora mesmo uma revendedora e peça o seu Avon Renew Reversalist Iluminador para as Áreas dos Olhos e fique muito mais iluminada em apenas quatro semanas.

Quer saber mais sobre o Renew ideal para você? Descubra você mesma lendo o nosso Guia Anti-idade! Acesse-o clicando aqui.



Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado