domingo, 23 de outubro de 2011

Eu.





Rio de Janeiro, minha cidade. São Paulo, carrego no meu coração. Cazuza, o maior intérprete que há.
Cassia Eller, Caetano Veloso. Gilberto Gil ... Poesias. escrever mais do que ler. 
Animais, meus cachorros ,viajar, conhecer, descobrir, encontrar, ser, transformar, fazer loucuras, trabalhar,gastar... 
Acorda, não planejar, deitar no meu sofá, gritar, cantar e dançar até cansar.Honestidade, verdade, humildade, gratidão, família, amigos, amor, paz, saúde, beijos e abraços, liberdade, praia, cheiro, ver, rir muito e chorar de felicidade. andar, ver, internet, chocolate, churrasco, família, filhos, marido, inimigo, inteligentes. pessoas carinhosas. 
Dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida, não sei esperar, mas amo não ter pressa em nada. mania de arrumação e limpeza. mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

 Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado