sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AS ESTAMPAS FLORAIS CHEGARAM COM TUDO!!!


É chegada a estação mais quente e colorida do ano o VERÃO, e com ele as tendências que prometem ser hit na estação, estampa floral.  E ai animadas para arrazar nos modelitos? Espero que curtam...

As estampas florais vem em diversos modelos e texturas, já queridinha das brasileiras essa tendência deve tomar conta do guarda roupa feminino, em saias, blusas, vestidos, bolsas e sapatos. Feminina romântica e ao mesmo tempo ousada dependendo do modelo escolhido.

O floral vai voltar com força nessas próximas estações, em vestidos, shorts, saias, batas, enfim tudo muito florido.

Vamos inspirar? Seguem looks lindos, muito bem compostos, cheios de flores!!!

as estampas estão um arraso e combinam muito com a estação. Esse sol lindo que tem feito ajuda na composição. O que me intriga mais é como a escolha de peças de roupas e o clima correspondente afeta nosso humor, não é mesmo?
Então, dias ensolarados  – que já são mais animadores – agora tendem a ser ainda melhores com essas estampas que dão um up no visual e no astral.
Tem tudo! Bolsas, sapatos, ribanas, shorts jeans com detalhes floridos. Tá lindo demais! Dá só uma olhada!

Para usar este tipo de estampas, seguimos aquelas regrinhas básicas para compensar vantagens e desvantagens do corpo. Estampas menores e cores mais básicas disfarçam partes que você pode achar muito grande. Se seu quadril é largo e você não gosta disso, por exemplo, sua escolha deve seguir esse raciocínio.
Bom senso, claro, é fundamental em qualquer look. Se sua produção tem muitas peças, misture estampas com tecidos lisos. Sua blusa é florida? Uma saia ou calça lisa são suficientes.
Outra coisa importante é jogar com acessórios. As flores chegam com tudo neste aspecto também. Se uma roupa inteira florida é demais para você, monte um look liso e adicione um colar, uma pulseira, ou até mesmo um lenço florido. Vai ficar lindo!

Vou adorar receber 



seu comentário!!!
Lyninha Gayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado