quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento!!!! Sigma The Cities Collection

        Lançamento!!!! Sigma The Cities Collection


 
Beleza Sigma acabaram de lançar uma coleção de viagens nova edição limitada chamada de As Cidades. Glamourosa e elegante, esta coleção tem sete viagens do tamanho de pincéis da Sigma beleza do best-seller Kits essenciais e Premium (E05 Eyeliner, E35 Blending cônicos, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contour Pequeno, F15 Fibre Duo, e F30 Grande em pó). As escovas vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-escova para mantê-lo moderno e organizado em movimento. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade é homenagem.
♥ New York características ponteiras de prata clássico e sempre elegante e alças pretas, o que representa esta cidade elegante e fashion-forward ($ 59).
♥ London características 18K banhado a ouro ponteiras e castanha alças, representando poise Londres e elegância ($ 89).
♥ Tokyo características eletrizante virolas rosa e alças, o que representa esta metrópole e sua cultura definição de tendência ($ 59).
♥ Paris características vermelha ponteiras e puxadores, representativas do capital romance do mundo ($ 59). 
♥ Im realmente amando Tóquio (Im tão tolo para tudo rosa e feminino) e Londres. Im amar o banhado a ouro 18K virolas e castanha trata sobre as escovas London, lindo!

O kit contém 7 pincéis: E05 (delineador), E35 (esfumar), E45 (esfumar menor), E60 (aplicar sombra), F05 (contorno), F15 (duo fiber blush) e F30 (pó).

Cada kit custa $59 dólares (com exceção do Gold 18k que custa $89 dólares).


A única parte ruim é escolher um predileto. Dá para escolher pela cor, pela embalagem, por sua cidade favorita... E agora, como faz? 




 Gostou??  
Então deixe seu comentário!!!
Beijos 
Lyninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado