sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tem na minha nécessaire.





 Resolvi abrir minha necessaire e mostrar todos os produtos detalhadamente pra vocês!  Tem desde o básico que eu nunca deixo de usar até itens desnecessários . Então vamos lá, podem xeretar à vontade...



Optei por numerar os produtos para explicar direitinho o que são, ok?



1- Epidrat Rosto: Hidratante com filtro solar fator 30 que uso faz um tempão! É o único que deixa a pele gostosa sem aquela sensação de protetor solar, sabe? Pode ser encontrado em qualquer drogaria e custa baratinho! O hidratante corporal tb é ótimo!
2- Effaclar H da La Roche Posay: Este eu uso como hidratante da noite. Já estou no segundo potinho e acho ótimo. Não tem cheiro forte e não é oleoso.
3- Effalcar da La Roche Posay: Sempre gostei de variar o sabonete facial. Este eu comprei recentemente e é da mesma linha do creme da noite. Até agora estou adorando, mas não duvido nada que ja já vou querer outra novidade…
4- Bi-Facil Lancôme: Amo o este desmaquilante.  É o único que tira tudo e não deixa o olho ardendo ou assado. 
5- Clarifying Lotion Clinique: Não recomendo este tônico! Comprei recentemente e não estou gostando de jeito nenhum! Assim, acho relativo falar se é bom ou ruim porque cada pessoa tem um tipo de pele e etc... Usei uma semana e nunca mais!


1- Frizz: Essa marca é super famosa . Este gelzinho você passa nos cabelos depois do banho quando ele ainda estiver úmido. Ideal para definir as ondas e cachos e tirar o frizz.
2-Óleo Relax Kerastase: The beeeeeeeeeeeeeest do universo! Uso o Oleo-Relax desde que eu me conheço por gente, e posso garantir que não existe produto melhor para os cabelos! Sempre uso ele com os cabelos ainda molhado, após o banho. Deixa muito macio, melhora o frizz e ainda é perfeito para fazer escova!
3- Sheer Hold Hairspray Frederic Fekkai: Este é o spray é muito bom! Nada como um Fekkai para os seus cabelos ! Amo todos os produtos da marca, em especial este!





1- Phenomen`Eyes Givenchy: Adoro este rímel e não tenho nenhuma reclamação!
2- MAC Brow Set: Não vivo sem rímel incolor para deixar as sobrancelhas no lugar! Uso este desde que comecei a usar maquiagens.
3- Eye Kohl MAC na cor Smolder: Lápis preto de olhos que eu super recomendo, é ótimo!
4 e 5- Shadestick MAC: Pára tuuuudo gente! Descobri estas “canetas” recentemente e tenho certeza que nunca mais vou viver sem! É um lápis retrátil que podemos usar como sombra, iluminador, delineador… O preto (Sharkskin) é perfeito para smoky eyes e o clarinho ( Beige-Ing) eu uso como sombra! Suuuper indico para todas!
6- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Woodwinked ideal para fazer um cantinho de olho esfumado!
7- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Capuccino Expresso que uso para fazer smoky eyes marrom e também para corrigir algumas falhas na minha sobrancelha.
8- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Ricepaper ideal para ponto de luz. Esta cor é linda ao vivo, você pode usar como base de um make.


















  1- Studio Fix MAC: Adoro e uso quando o make precisa durar o dia todo. Não uso todos os dias porque prefiro ficar só no blush e no corretivo, mas acho que o Studio Fix é campeão de vendas, néamm?
2-Blush MAC: Acho que vocês já sabem que eu sou viciada nesta cor Blushbaby, precisa comentários rsrsrsrs?
3- Blush Mineralize MAC: Este blush eu ganhei da revista Criativa quando teve o Batalha de Blogueiras e desde então estou apaixonada! É da linha Mineralize e chama Fad- Dabulous. O brilho dele é lindo, bronze total!  
1- Pincél de blush que carrego na bolsa.
2- Pincél da MAC número 272
3- Pincél MAC número 219. Este é ótimo para esfumar os cantinhos!
4- Pincél MAC número 190 para blush.

Vou adorar receber seu comentário!!! 
Lyninha Gayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado