sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Três vezes.

Parei, comecei, apaguei, comecei novamente, apaguei mais uma vez. Essa vai ser a última tentativa para ver se realmente hoje é um bom dia para se escrever.
Olho para o papel, olho para o lápis, nada me vem a cabeça, sinceramente hoje é um daqueles dias que parece que vai dar tudo errado.

Mas não entendo uma coisa, o que nos faz pensar que tudo tem que ser do jeito que queremos? Não consigo entender, para falar a verdade não quero entender.

Não quero entender que não posso estar ao seu lado por vários motivos, não consigo entender que ainda não estamos casados por "forças maiores". Não aceito o simples fato de não poder passar o maior tempo possível do seu lado e por ai vai.

Mas felizmente, ou infelizmente ainda não descobri, nem tudo na minha vida é do jeito que quero. Já parei com a idéia de um mundo perfeito para todos, quero apenas um mundo perfeito para nós.

Se sou egoísta? Não, não acho que egoísta seja a palavra certa, uma palavra que poderíamos considerar como certa seria a esperança.Esperança de que juntos podemos construir um mundo melhor para nós dois, onde nínguem vai conseguir atrapalhar o que realmente estamos vivendo. Seja passando apertos, raiva, discutindo, brigando, nos amando.

Penso nisso todos os dias, os momentos em que estaremos juntos. Sinceramente não quero precisar ficar contando as horas para ver você.
É complicado pensar que esse dia vai demorar, mas é mais confortável ainda saber que estaremos juntos, lutando, vencendo uma guerra atrás da outra.
O mais importante já foi me dado: você! O resto é fácil de se conseguir tendo você do meu lado, me apoiando e me dando forças.

Três vezes, já me disseram que se repetirmos uma frase três vezes ela dura pra sempre. Eu sei, isso parece ser coisa de professora do primário que quer seu aluno sem chorar pelo lanche que o coleguinha roubou dele, mas eu acredito que seja assim.

Te amo, te amo, te amo! Três vezes para ser pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado