terça-feira, 18 de agosto de 2009





Que o Edir Macedo rouba os fiéis é fato... Todo mundo sabe.

Afinal como é que ele conseguiu o patrimônio que tem?????
Mais todos sabem que a globo está fazendo esse estardalhaço todo porque está preocupada com a queda na audiência. Não tem?????
Hipocrisia a parte: Que as igrejas como em qualquer religião ou lugar, têm dividas e precisam de dinheiro para se manter, isso é normal, afinal se gasta luz, água etc...
Mais a ganância o exagero e fome de poder estão transformando religiosos em verdadeiros milionários a isso é verdade.
Questão aqui é: quem rouba: Nem a Globo e nem a Record estão certo e nem são o exemplo de honestidade.
Pelo um lado o comercio religioso chegar ao ponto que estão chegando:
Há está de mais a falta de vergonha na cara!!!!!!!!
Infelizmente por carência e falta de cultura as pessoas ainda acreditam em falsas promessas de paraíso ou lugar no céu com o pagamento do dismo.
Dinheiro nem um compra paz de espírito, Paz de Espírito não tem preço, não tem tempo e não tem dono. Estão vendendo Lotes e espaço no céu????

Mais por outro lado, o objetivo único da Rede Globo e manter a liderança.
O problema maior é que a globo não aceita perder espaço para nenhum concorrente, visto acostumada a manipular informações, criar fatos e praticar um jornalismo de interesses.
O que a globo praticou no passado tem muito a ver com a situação atualidade.

A religião seja qual for é muito importante para ser Humano, é um verdadeiro freio social aos instintos humanos; pois e através das religiões que o ser humano encontra mais estímulo para seguir a vida e passar pelos problemas e necessidades da vida.
Não existe um ser humano que não tenha uma crença, e sem crenças e fé o homem fica vazio e sem propósito. Pois é a fé que nos faz mover todos os dias

Por meio de experiências de outras pessoas, Uma palavra amiga e a certeza que Deus está ao nosso lado em todos os momentos da vida. Faz com que se crie força e se siga em frete.

A ganância vem de ambas as parte, da Globo e da Record. Mais pelo menos uma igreja independente da que for é uma grande ajuda a muitas pessoas.

Agora se os bispos, os padres, os mentores ou etc...
Conhece e pregam a Deus e não seguem o que pregam e falam.
Ai meus amigos, Infelizmente estão usando a Deus em seus interesses próprios. E uma coisa é certa: A vida cobra, e quando temos consciência do que estamos fazendo, a responsabilidade é maior. Precisamos assumir a responsabilidade de pregar o evangelho de Jesus.
Pois as ações não são Deus irá cobrar a má utilização da sabedoria... Neste dia seus ritos não lhe servirão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado