segunda-feira, 12 de setembro de 2011

KIT REESTRUTURAÇÃO E HIDRATAÇÃO CAPILAR C.KAMURA.

Olá colegas, passei para deixar minha dica sobre esse Kit ele é maravilhoso, até hoje não usei um produto tão bom quanto esse, na 1ª vez que usei já senti uma grande diferença nos meus cabelos, os mesmos estavam opacos, secos, cheios de pontas duplas e estava quebrando muito principalmente nas pontas, em relação a quebra o resultado foi imediato. Recomendadíssimo !!!
Informações do Produto
Remove as impurezas e resíduos acumulados, devolve a massa perdida aos cabelos e reestrutura a fibra capilar progressivamente, proporcionado brilho, balanço, condicionamento, suavidade e proteção solar UV. Repõe os aminoácidos da Queratina, principalmente a Cistina,

O Kit Contém:
Shampoo Anti-Resíduos – 100ml (ph 5,5 à 6,0)
Com Flexan II, remove com eficácia, as impurezas e os resíduos acumulados durante o tempo, proporcionando uma limpeza profunda sem agredir os cabelos e sem deixá-los ásperos e ressecados, aumentando a efetividade da hidratação.
Bálsamo Reestruturador – 100g (ph 4,0 à 4,5)
Com Lunamatrix, Queratina e aminoácidos, reconstrói a fibra capilar progressivamente, repondo os componentes fundamentais dos cabelos. Proporcionando efeito condicionante, defrizante, emoliente, selante, antioxidante por meio da permeação dos fios, principalmente nos que apresentam perda de massa.
Máscara de Hidratação Intensiva – 100g (ph 4,0 à 4,5)
Finaliza a reestruturação dos cabelos através de uma hidratação profunda dos fios. Atuando em todas as fases da cutícula e do córtex. O Bioativo Positivo Lunamatrix, Queratina e seus aminoácidos formam uma base altamente hidratante que conferem força, elasticidade, maciez, penteabilidade e proteção aos cabelos, além de condicioná-los com brilho e balanço naturais.
Hair Protector – 100ml (ph 5,0 à 5,5)
E por fim o que protege os fios da ação do secador, chapinha e baby liss para efeito liso ou cacheado prolongados. Auxiliando na escova para dar um efeito duradouro (alisamento temporário sem química), protegendo o cabelo da umidade do ar e em dias chuvosos ou disciplinando os cabelos secados naturalmente. Sua formulação, não oleosa, mantém os cabelos soltos e com muito mais balanço.

2 comentários:

  1. adorei mais gostaria de saber quais sao os principais ativos desse tratamento, tenho um trabalho da faculdade de estetica para fazer sobre os ativos...

    ResponderExcluir
  2. Entre no site do fabricante para maiores informações:
    http://www.ckamura.com.br/

    Bkksss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!!!
Mundo Diário das Mulheres...
Beijos..

Visualizações de página do mês passado